Ouça “Suavemente”, nova parceria de KVSH com Beowülf

Ouça “Suavemente”, nova parceria de KVSH com Beowülf

COMPARTILHAR

Segurem que vem bomba atrás de bomba! Depois de ter conquistado três recordes milionários de streams no Spotify, eis que o dj e produtor mineiro Luciano Ferreira aka KVSH divulgou hoje o seu mais novo lançamento, em parceria de Beowülf: o novo remix autoral de “Suavemente“.

O novo hit é, verdadeiramente, um remix da canção composta por Elvis Crespo, com vocais e pegadas latinas, em conjunto com os basslines presentes nos drops, e com algumas passagens fonográficas inspiradas nos sons de cornetas do início ao meio da presente faixa. Segundo observado, a intenção de produzir o remix foi planejada com o intuito de criar um som típico para o verão, uma vez que a então estação está se aproximando.

Entende-se que o som possui um contexto “praiano” e, ao mesmo tempo, vinculado ao ato de “bailar”, que é uma dança comum da tradição latina.

Vale ressaltar que esta nova produção é uma aposta para um outro breve recorde milionário de streams de KVSH, uma vez que o artista já conquistara mais de um milhão de streams em algumas de suas faixas, como Potter, Tokyo Drift e Sede Pra Te Ver. Contudo, é uma música que já está sendo tocada nos sets de alguns djs nacionais e em alguns eventos de música eletrônica com foco nas vertentes ligadas ao brazilian bass, inclusive ao deep house e ao nu disco.

Ouça “Suavemente” no Spotify e entre nesse clima veronesco, regado de muita mordomia!

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA